header top bar

section content

Secretários da prefeita anunciam Carnaval; Carlos Antonio desmente e tacha Rádio de mentirosa. OUÇA!

A população parecia já conformada com o ultimato da gestora Denise, mas os secretários de Cajazeiras ressuscitaram a esperança dos foliões. Veja!

Por

06/01/2016 às 16h00

A polêmica envolveu secretários da prefeitura e o ex-prefeito Carlos Antonio

Apesar da prefeita Denise Albuquerque (PSB) declarar reiteradas vezes que a prefeitura de Cajazeiras não realizará o carnaval por falta de recursos, uma grande polêmica em torno do assunto foi gerada nas redes sociais nesta quarta-feira (06). O fato é a população parecia já conformada com o ultimato da gestora, mas os secretários Gilberto Lira (Chefe de Gabinete) e Olivan Pereira (Comunicação) ressuscitaram a esperança dos foliões.

Na imprensa local, Gilberto Lira declarou: "Baile do Hawaii confirmado, agora a expectativa é do carnaval de rua do nosso município”, seguido pelo secretário de Comunicação que chegou a assegurar que o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) teria anunciado a esperada festa nesse domingo (3), quando participou da comemoração do Caixeiro Viajante, promovida pelo vereador da base aliada, Roselânio Lopes.

Veja mais!

► Prefeita de Cajazeiras bate martelo, anuncia licitação para “Carnaval 2016” e confirma cobrança de entrada

► Aliado da prefeita de Cajazeiras critica formatação do carnaval e diz: “Carnaval terá a cobrança de ingressos”

Big Boy como é conhecido na cidade comemorou a notícia e explicou que o Carnaval de Rua não seria na Agrovila como em anos anteriores, mas na Avenida Juvêncio Carneiro, Centro da cidade. “Olha, ele anunciou que Cajazeiras terá Carnaval. Quem está dizendo é Carlos Antonio. Eu creio que terá mesmo”, comemorou o auxiliar de Denise.

Ouça declarações dos secretários!

Para azedar a expectativa do Carnaval 2016, o ex-prefeito tratou de desmentir os secretários e reiterou o que já havia sido anunciado por sua esposa, a prefeita Denise: “A prefeita já manifestou a posição dela”.

Através do WhatsApp, Carlos Antonio desmentiu qualquer informação que ele tivesse anunciado a realização do evento e chegou a chamar de mentiroso um radialista da cidade e uma emissora de Rádio que divulgaram a informação.

O democrata deixou claro que a prefeitura não realizará o tradicional evento momesco por falta de recursos, mas a iniciativa privada pode assumir a responsabilidade e realizar o evento

Veja postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

DE ADVOGADO A ARTISTA

VÍDEO: Xeque-Mate entrevista quatro dos maiores empreendedores da PB, que revelam os segredos do sucesso

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com Louvores, mensagens e a palavra de Deus; CONFIRA!

DIÁRIO ESPORTIVO

Programa Diário Esportivo recebe o professor de Educação Física Pena Tavares e o jogador Jardel Rostan

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 21072017