header top bar

section content

Secretários da prefeita anunciam Carnaval; Carlos Antonio desmente e tacha Rádio de mentirosa. OUÇA!

A população parecia já conformada com o ultimato da gestora Denise, mas os secretários de Cajazeiras ressuscitaram a esperança dos foliões. Veja!

Por

06/01/2016 às 16h00

A polêmica envolveu secretários da prefeitura e o ex-prefeito Carlos Antonio

Apesar da prefeita Denise Albuquerque (PSB) declarar reiteradas vezes que a prefeitura de Cajazeiras não realizará o carnaval por falta de recursos, uma grande polêmica em torno do assunto foi gerada nas redes sociais nesta quarta-feira (06). O fato é a população parecia já conformada com o ultimato da gestora, mas os secretários Gilberto Lira (Chefe de Gabinete) e Olivan Pereira (Comunicação) ressuscitaram a esperança dos foliões.

Na imprensa local, Gilberto Lira declarou: "Baile do Hawaii confirmado, agora a expectativa é do carnaval de rua do nosso município”, seguido pelo secretário de Comunicação que chegou a assegurar que o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) teria anunciado a esperada festa nesse domingo (3), quando participou da comemoração do Caixeiro Viajante, promovida pelo vereador da base aliada, Roselânio Lopes.

Veja mais!

Prefeita de Cajazeiras bate martelo, anuncia licitação para “Carnaval 2016” e confirma cobrança de entrada

Aliado da prefeita de Cajazeiras critica formatação do carnaval e diz: “Carnaval terá a cobrança de ingressos”

Big Boy como é conhecido na cidade comemorou a notícia e explicou que o Carnaval de Rua não seria na Agrovila como em anos anteriores, mas na Avenida Juvêncio Carneiro, Centro da cidade. “Olha, ele anunciou que Cajazeiras terá Carnaval. Quem está dizendo é Carlos Antonio. Eu creio que terá mesmo”, comemorou o auxiliar de Denise.

Ouça declarações dos secretários!

Para azedar a expectativa do Carnaval 2016, o ex-prefeito tratou de desmentir os secretários e reiterou o que já havia sido anunciado por sua esposa, a prefeita Denise: “A prefeita já manifestou a posição dela”.

Através do WhatsApp, Carlos Antonio desmentiu qualquer informação que ele tivesse anunciado a realização do evento e chegou a chamar de mentiroso um radialista da cidade e uma emissora de Rádio que divulgaram a informação.

O democrata deixou claro que a prefeitura não realizará o tradicional evento momesco por falta de recursos, mas a iniciativa privada pode assumir a responsabilidade e realizar o evento

Veja postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: