header top bar

section content

Cantora que participará da próxima novela da Rede Globo lança novo CD em cidade do Vale do Piancó.

Durante o evento, Lucy Alves foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Itaporanga que concedeu à cantora o Título de Cidadão Itaporanguense.

Por

26/12/2015 às 12h24

A cantora e compositora, Lucy Alves esteve nesta sexta-feira, dia 25, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, onde na oportunidade fez o lançamento do seu novo trabalho intitulado: ¨Lucy Alves & Clã Brasil no forró de Seu Rosil¨. 

Durante o evento, Lucy Alves foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Itaporanga que concedeu à cantora o Título de Cidadão Itaporanguense.

Lucy é filha de Zé Badu e Maria José, casal de músicos e empresários itaporanguenses. Ela, que nasceu e mora João Pessoa, é bisneta do sanfoneiro Dedé do Cantinho (já falecido), de quem herdou o talento para a música.

Em entrevista a repórter, Flávio José, Lucy Alves disse está muito honrada com a homenagem e pela participação da sociedade  no lançamento do seu novo cd na cidade de Itaporanga.

"Estou muito feliz neste dia, um ano de muitas realizações como esse e que venha novos trabalhos como esse que a gente vai está sempre juntos". 

Da música para as telinhas – Lucy Alves, conhecida por participação na versão brasileira do reality The Voice, deve ter papel de destaque na novela Velho Chico, que deve suceder A Regra do Jogo na faixa das 21h. Lucy integra o elenco que conta ainda com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro e Dira Paes. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: