header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras bate martelo, anuncia licitação para “Carnaval 2016” e confirma cobrança de entrada

Segundo a prefeita, o foco da administração no momento é a crise hídrica, e para minimizar o problema fará perfurações de poços artesianos. Confira!

Por

03/12/2015 às 10h00

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), reafirmou nesta quarta-feira (1), que não há nenhuma decisão sobre a realização do carnaval 2016. Em entrevista a TV Diário do Sertão, ela informou que solicitou a União o local da Agrovila, para a possível realização do tradicional evento pela iniciativa privada, como vem ocorrendo desde o primeiro ano de sua gestão. Depois de muita polêmica, as opiniões divergem, mas a que predomina é a realização de uma festa momesca modesta, em virtude da ocorrência da grande seca que atinge o Sertão do estado.

Veja mais:

?Duas bandas e um famoso cantor sertanejo podem animar o Carnaval 2016 de Cajazeiras

?Empresário ignora seca e defende Carnaval de Cajazeiras; Coleguinhas pode ser atração

Denise Albuquerque explicou vai conversar com empresários e agendar com o Movimento dos Amigos de Cajazeiras, além dos clubes de serviços uma reunião para essa quinta-feira (03), para tratar do tradicional carnaval da Terra do Padre Rolim. A gestora reconheceu que o evento cresceu muito desde as gestões de Carlos Antonio, Léo Abreu e Carlos Rafael, o que dificulta manter as despesas pelo poder público municipal.

Ela descartou a realização do evento pelo poder público, alegando falta de recursos. “Diante mão, a prefeitura não poderá participar financeiramente. Não podemos ter despesas, pois temos outras prioridades. Está à dissposição da empresa de Tiko Miudezas e de qualquer empresário que queira concorrer"

A socialista afirmou que está ouvindo, pois há uma grande preocupação com a seca e divulgou que haverá licitação para escolher a empresa para realizar a festa momesca. "A prefeitura não tem condições de bancar festa. Isso é definitivo. A prefeitura vai abrir licitação e a empresa ganhadora devera cobrar entrada no carnaval". Confidenciou Denise.

Segundo a prefeita, o foco da administração no momento é a crise hídrica, e para minimizar o problema fará perfurações de poços artesianos na Zona Urbana e Rural, além de construção de barragens.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: