header top bar

section content

Empresário ignora seca e defende Carnaval de Cajazeiras; Coleguinhas pode ser atração

O empresário Francisco do Nascimento (Tico Miudezas) falou nesta segunda-feira (23), sobre o Paraíba e a possibilidade de realizar o carnaval da cidade de Cajazeiras. Ele contou que está mantendo contatos com os organizadores do tradicional “Baile do Havaí” e do “Bloco dos Imprensados”, que ocorrem no mesmo dia, na sexta-feira de carnaval. Veja mais: […]

Por

24/11/2015 às 16h00

O empresário Francisco do Nascimento (Tico Miudezas) falou nesta segunda-feira (23), sobre o Paraíba e a possibilidade de realizar o carnaval da cidade de Cajazeiras. Ele contou que está mantendo contatos com os organizadores do tradicional “Baile do Havaí” e do “Bloco dos Imprensados”, que ocorrem no mesmo dia, na sexta-feira de carnaval.

Veja mais:

► Duas bandas e um famoso cantor sertanejo podem animar o Carnaval 2016 de Cajazeiras

Tico Miudezas revelou que ainda não teve contato com a prefeitura para a realização da festa momesca em Cajazeiras e reclamou que o tempo está passando e pode ser tarde para concretização de um grande evento na terra do Padre Rolim.

O empresário disse que não há mais sentido de voltar o evento para a Avenida Juvêncio Carneiro, onde era realizado anteriormente, mas segundo ele, é o que se comenta em Cajazeiras.

“Se o carnaval não ocorrer com grandes bandas vai confirmar o que já dizem, que ‘Cajazeiras é a cidade do já teve’”, criticou o empresário.

Tico Miudezas defendeu a realização do Carnaval 2016, independente da ocorrência de mais um período de estiagem e a grave crise hídrica. “Não é por causa da água que as pessoas deixarão de se divertir”.

Segundo o empresário, As Coleguinhas estão sendo sondadas para se apresentarem na segunda-feira de Carnaval. Foram cogitadas também, as bandas Aviões do Forró, Garota Safada e o sertanejo Gustavo Lima.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan