header top bar

section content

Empresário ignora seca e defende Carnaval de Cajazeiras; Coleguinhas pode ser atração

O empresário Francisco do Nascimento (Tico Miudezas) falou nesta segunda-feira (23), sobre o Paraíba e a possibilidade de realizar o carnaval da cidade de Cajazeiras. Ele contou que está mantendo contatos com os organizadores do tradicional “Baile do Havaí” e do “Bloco dos Imprensados”, que ocorrem no mesmo dia, na sexta-feira de carnaval. Veja mais: […]

Por

24/11/2015 às 16h00

O empresário Francisco do Nascimento (Tico Miudezas) falou nesta segunda-feira (23), sobre o Paraíba e a possibilidade de realizar o carnaval da cidade de Cajazeiras. Ele contou que está mantendo contatos com os organizadores do tradicional “Baile do Havaí” e do “Bloco dos Imprensados”, que ocorrem no mesmo dia, na sexta-feira de carnaval.

Veja mais:

Duas bandas e um famoso cantor sertanejo podem animar o Carnaval 2016 de Cajazeiras

Tico Miudezas revelou que ainda não teve contato com a prefeitura para a realização da festa momesca em Cajazeiras e reclamou que o tempo está passando e pode ser tarde para concretização de um grande evento na terra do Padre Rolim.

O empresário disse que não há mais sentido de voltar o evento para a Avenida Juvêncio Carneiro, onde era realizado anteriormente, mas segundo ele, é o que se comenta em Cajazeiras.

“Se o carnaval não ocorrer com grandes bandas vai confirmar o que já dizem, que ‘Cajazeiras é a cidade do já teve’”, criticou o empresário.

Tico Miudezas defendeu a realização do Carnaval 2016, independente da ocorrência de mais um período de estiagem e a grave crise hídrica. “Não é por causa da água que as pessoas deixarão de se divertir”.

Segundo o empresário, As Coleguinhas estão sendo sondadas para se apresentarem na segunda-feira de Carnaval. Foram cogitadas também, as bandas Aviões do Forró, Garota Safada e o sertanejo Gustavo Lima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: