header top bar

section content

Secretaria de Turismo participou da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo 2015

A Secretaria de Turismo do Município de Sousa participou de 24 a 26 de setembro da 43ª ABAV- Feira das Américas 2015, em São Paulo.

Por

28/09/2015 às 17h17

Sousa foi à única cidade paraibana presente no stand da Paraíba

A Secretaria de Turismo do Município de Sousa participou de 24 a 26 de setembro da 43ª ABAV- Feira das Américas 2015, em São Paulo. Considerado o maior e mais importante do segmento, o evento contou com representantes de todos os setores turísticos, do Brasil e de outros países.

A Feira é uma oportunidade relevante e primordial para divulgação dos potenciais turísticos e interação com os diversos agentes. Sousa foi à única cidade paraibana presente no stand da Paraíba, juntamente com a Pbtur e grande parte do trade turístico paraibano.

O objetivo alcançado foi o sucesso do marketing turístico de Sousa e suas potencialidades, para entidades de representação máxima do setor do turismo, operadoras de viagens, agentes de viagens nacionais e internacionais, bem como contato direto com agentes públicos buscando investimentos para o turismo local, buscando atrair o maior número de turistas, com intuito de desenvolver o turismo como uma atividade econômica e sustentável, gerando mais emprego e renda.

“Nossa participação foi extremamente positiva, conseguimos divulgar Sousa de forma uniforme, focada e inteligente. Distribuímos com os operadores e agentes turísticos nosso material de forma diferenciada, alem do material impresso e brindes, colocamos nossa mídia digital em pen drives (que disponibilizamos gratuitamente), fomos bastante elogiados. Além do contato direto, nossa equipe esteve com o presidente da Embratur, Vinicíus Lummertz, com o Governado de São Paulo Geraldo Alckmin, com Presidente da Pbtur Ruth Avelino, e dezenas de operadores.” Informou o Secretário de Turismo Carlos Harlen.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: