header top bar

section content

Exclusivo: Prefeito revela bandas do São João, discute seca e diz que festa só deve acontecer se a população aprovar o evento. Vote aqui!

O Diário do Sertão está disponibilizando uma enquete e os internautas poderão votar se são a favor ou contra o evento festivo

Por

06/05/2015 às 09h16

André Gadelha, Prefeito de Sousa, falou sobre a festa de São João de Sousa (Foto: DS)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta quarta-feira (06) o prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB). O gestor falou sobre a crise de seca em Sousa, e sobre as festividades do São João.

Recentemente, o secretário de Agricultura do município, Paulo Sérgio, afirmou que a cidade entrará poderá entrar em uma crise de seca. Essa questão gerou preocupação por parte do gestor da cidade que resolveu realizar uma consulta pública para discutir o assunto.

De acordo com o gestor, o inverno foi fraco no município e a situação do açude de São Gonçalo continua preocupante, pois está apenas com 10,7% da capacidade, o que equivale apenas a 4.764.560 m³ de água. André Gadelha revelou que diante dessa situação, fica a critério do povo decidir sobre a realização do “São João de Todos”.

André Gadelha confirmou também que esse ano, o evento pode contar com o festival das quadrilhas, com a participação de 17 grupos juninos. As bandas Garota Safada, Zezé de Camargo e Luciano, Vicente Nery, Gabriel Diniz já estão pré-agendadas para a festa junina.

“É um ano difícil, ainda estamos no mês de maio, não temos expectativa de chuva, mas espero que a população reflita e decida sobre a festividade”, disse André.

A reportagem do Diário do Sertão está disponibilizando uma enquete e os internautas poderão dar sua opinião se são a favor ou contra a realização do São João. Vote abaixo!
 

Você é a favor da festa do São João na cidade de Sousa?
Sim
Não
 

 

Veja entrevista com o prefeito!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: