header top bar

section content

Ex-secretário de Cultura manda recado para prefeita de CZ: “Se afaste desse carnaval”

O ex-secretário deu ainda uma opinião para a administração municipal. Para ele, a gestão deve se afastar do Carnaval privado.

Por

16/02/2015 às 18h21

Júnior Terra foi o convidado do Interview da TVDS

O Interview da última quinta-feira (12) recebeu o advogado e artista, Júnior Terra. Na oportunidade, Júnior falou bastante sobre cultura e deu sua opinião sobre o Carnaval de Cajazeiras.

De acordo com Júnior, a cultura foi esquecida do evento cajazeirense e o Carnaval virou objeto exclusivo do turismo. O ex-secretário de Cultura disse ainda que não acredita que a festa momesca movimenta o comércio local. “O lucro fica no bolso de outros. Aqui em Cajazeiras o que fica é muito pouco”, revelou. 

O ex-secretário deu ainda uma opinião para a administração municipal. Para ele, a gestão deve se afastar do Carnaval privado. “Entendo que festa de todos é um evento cultural. A Prefeitura devia se dedicar aos eventos tradicionais como apresentação de blocos antigos, Praça do Frevo e do Rock, ao invés de se envolver nesse evento privado”, disse.

Trajetória
Cajazeirense nato, Júnior é advogado, mas sua grande paixão sempre foi o mundo artístico. Músico desde criança, Júnior também canta e compõe. Ele foi diretor do Teatro ICA de Cajazeiras e nessa experiência acabou atuando, escrevendo e dirigindo espetáculos.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar