header top bar

section content

Ex-secretário de Cultura manda recado para prefeita de CZ: “Se afaste desse carnaval”

O ex-secretário deu ainda uma opinião para a administração municipal. Para ele, a gestão deve se afastar do Carnaval privado.

Por

16/02/2015 às 18h21

Júnior Terra foi o convidado do Interview da TVDS

O Interview da última quinta-feira (12) recebeu o advogado e artista, Júnior Terra. Na oportunidade, Júnior falou bastante sobre cultura e deu sua opinião sobre o Carnaval de Cajazeiras.

De acordo com Júnior, a cultura foi esquecida do evento cajazeirense e o Carnaval virou objeto exclusivo do turismo. O ex-secretário de Cultura disse ainda que não acredita que a festa momesca movimenta o comércio local. “O lucro fica no bolso de outros. Aqui em Cajazeiras o que fica é muito pouco”, revelou. 

O ex-secretário deu ainda uma opinião para a administração municipal. Para ele, a gestão deve se afastar do Carnaval privado. “Entendo que festa de todos é um evento cultural. A Prefeitura devia se dedicar aos eventos tradicionais como apresentação de blocos antigos, Praça do Frevo e do Rock, ao invés de se envolver nesse evento privado”, disse.

Trajetória
Cajazeirense nato, Júnior é advogado, mas sua grande paixão sempre foi o mundo artístico. Músico desde criança, Júnior também canta e compõe. Ele foi diretor do Teatro ICA de Cajazeiras e nessa experiência acabou atuando, escrevendo e dirigindo espetáculos.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan