header top bar

section content

Cantora sousense promete fazer revelações da vida pessoal e fala sobre convite para posar nua fora do País

A jovem adora usar roupas curtas e chamar a atenção de todos por onde passa. Ela já alcançou milhares de curtidas no Facebook

Por

27/01/2015 às 11h00

A convidada do programa Interview desta terça-feira (27) será a cantora sousense Jackeline Lira que tem 22 anos. A morena vai falar da sua vida pessoal e profissional no programa da #TVDS que será apresentado por José Dias.

O programa de entrevistas inicia as 18h e os internautas poderão assistir e participar pelas redes sociais através do link www.diariodosertao.com.br/tv.

“Estou querendo mais de mim gosto do perigo, ele sempre me atrai. Gosto de provações, gosto que me subestimem, pois, assim eu vou mais além. Sou do tipo que adora desafios, de arriscar e testar minha capacidade”, falou Jack.

A entrevista promete ter muitas participações dos internautas já que a jovem cantora possui milhares de fãs e seguidores nas redes sociais. Jack já teve passagem pelas bandas, Forró do Pedaço, Farra dos Primos e 1000 Desejos, e atualmente analisa uma proposta para a carreira musical.

                

Sensual
A cantora recebe muitas curtidas em suas fotos na página pessoal no Facebook. Ousada, Jack Lira adora usar roupas curtas e chamar a atenção de todos por onde passa.

“Já vi mulher de mini-saia com integridade, já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum. Quando roupa definir caráter, alguém me avisa”, falou.

Posar nua?
Jack revelou também que já recusou propostas de um empresário do ramo de fotografia para posar nua para uma revista no exterior.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: