header top bar

section content

Secretarias realizam trabalhos em diversas áreas de Cajazeiras. Confira!

O representante Fabrício Feitosa, da empresa Limpcar – responsável pela coleta de lixo em Cajazeiras – afirmou nesta terça-feira (18) que, foram realizados serviços de limpeza nas Ruas João de Sousa Maciel, Rua Vicente Bezerra e Rua Luís Paulo Silva, no Bairro Esperança em Cajazeiras. Fabrício afirmou ainda que, nesta terça-feira a equipe da Limpcar […]

Por

18/03/2014 às 15h18

Imagem Ilustrativa

O representante Fabrício Feitosa, da empresa Limpcar – responsável pela coleta de lixo em Cajazeiras – afirmou nesta terça-feira (18) que, foram realizados serviços de limpeza nas Ruas João de Sousa Maciel, Rua Vicente Bezerra e Rua Luís Paulo Silva, no Bairro Esperança em Cajazeiras.

Fabrício afirmou ainda que, nesta terça-feira a equipe da Limpcar termina todo o serviço no Alto Belo Horizonte. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo, a empresa Limpcar através de sua equipe realizará recolhimento de materiais recicláveis, limpeza de mato e pinturas de meio fio.

Depois de realizar operações emergenciais de limpeza em vários bairros, que foram afetados pelas chuvas, as Secretarias de Infraestrutura e Planejamento de Cajazeiras continuam os trabalhos com equipes por toda a cidade.

Os trabalhos são realizados com máquinas, agentes de limpeza e operários em todas as áreas com maior dificuldade de acesso e ruas interditadas por conta do aparecimento de buracos. 

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: