header top bar

section content

Estrutura do Carnaval da cidade de Cajazeiras 2014 começa a ser montada na Agrofolia. Confira!

O corredor da folia terá 800 metros de extensão e conta com 100 camarotes, sendo cada um com 20 m², o dobro do tamanho do ano passado.

Por

13/02/2014 às 17h38

Começa ser monta estrutura do Carnaval

Já começou a montagem da estrutura do Carnaval de Cajazeiras 2014, que acontece entre 28 deste mês a 4 de março, na Agrofolia, antigo Aeroporto Antônio Tomaz. Serão 26 mil m² de área construída, com estruturas ampliadas, novidades cenográficas, novos elementos visuais e de iluminação para receber um público de mais de 70 mil pessoas ao dia.
 
Na entrada, o público terá acesso a um mapa de localização, para facilitar o deslocamento. O corredor da folia terá 800 metros de extensão e conta com 100 camarotes, sendo cada um com 20 m², o dobro do tamanho do ano passado. O evento conta ainda, com um grande palco e uma tenda eletrônica. O palco está sendo erguido seguindo os padrões internacionais e contará com tratamento cenográfico dinâmico e projeções que prometem brincar com a imaginação e os sentidos dos foliões. 

Ampliado, o palco está sendo construído em uma grande arena e terá 21 metros de largura e 15 metros de altura, ocupando um espaço de 300. A Tenda Mix terá 400 m², com nova iluminação e elementos visuais.  O público também terá acesso a amplas áreas de descanso, praça de alimentação, parques de diversão, posto de saúde e estacionamento próprio. Haverá rampas para acesso de portadores de deficiência, que contarão também com sanitários e vagas especiais no estacionamento.
 
Neste ano, o Carnaval de Cajazeiras recebe grandes nomes da música nacional,  misturando sons e reafirmando a folia cajazeirense como um espaço marcado pela diversidade musical.  No dia 28 acontecem os shows de Hannah Vanessa, Bole Bole Elétrico e Arromba Elétrico. Dia 1º de fevereiro segue com Lucy Alves, Banda Estrelar, Zazueta e Gilson & Mania de Pagodear.

Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Chicletear e Pagodão S/A se apresentam no dia 2. No dia 3 é a vez de Biquini Cavadão, Ramon Schinayder, Escaravelhos, Netinho Lins e Forró da Canxa Elétrico. Dia 4, última noite de folia, tem É o Tchan, Rekebrança & Judimar Dias e Samba da Elite.  Os camarotes estão à venda pelo telefone (83) 9402-6008 e na sede oficial do evento, que fica localizada na Rua Coronel Vital Rolim (sala 1 – Hotel Oásis).  
 
Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan