header top bar

section content

Festa o dia todo: Clube Campestre de Cajazeiras anuncia programação do Carnaval 2014

O presidente do clube, Eduardo Coelho acompanhado de sua diretoria anunciou a programação que terá início com o tradicional Baile do Havaí.

Por

09/02/2014 às 12h27

O Clube Campestre de Cajazeiras vai fazer mais uma tentativa de resgatar os grandes carnavais que começavam durante o dia e só terminavam à noite.  O anuncio da programação oficial do Carnaval 2014 do Campestre Clube de Cajazeiras aconteceu em evento de portas abertas para o público, que compareceu em bom número, além dos associados.

A festa teve a animação de Ivanildo Voz e Violão, Pagodão S/A e Gerard Galvão Voz e Violão. O presidente do clube, Eduardo Coelho acompanhado de sua diretoria anunciou a programação que terá início com o tradicional Baile do Havaí.

Ele ressaltou a importância da parceria com o empresário Tico Miudezas que está proporcionando a realização do evento em grande estilo e com grandes atrações. O clube também vai fechar parcerias com os blocos para que eles voltem a frequentar o carnaval do sodalício. Os sócios, com toda família também são esperados para o carnaval, com acesso ao Parque Aquático.

Programação:

SEX 28/02 – Kiko Sali (ex-Pimenta Nativa), Banda Nagibe e Orquestra Uiraunense de Frevo.

DOM 02/03 – Pimenta Nativa, Oz Garotos e Balada Bôa

SEG 03/03 – Banda Inala, Felipe Maycom e Arreio de Luxo

TER 04/03 –  Pegada de Luxo, Swing Massa e Trio da Pegada

No domingo acontecerá o carnaval das crianças das 14 às 16h, e das 16 às 21h, o carnaval de todos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: