header top bar

section content

Em apenas dez dias, Carnaval de Cajazeiras já tem mais de 70% dos camarotes vendidos

O coordenador de vendas do evento orienta os foliões a se adiantarem e garantirem seus camarotes.

Por

04/02/2014 às 17h59

Camarotes de Cajazeiras são vendidos

Dez dias após o início das vendas dos camarotes para o Carnaval de Cajazeiras 2014, mais de 70% dos espaços disponíveis já foram vendidos. Segundo o coordenador de vendas da folia, Leonardo Ótica, dos 100 camarotes colocados à venda, 78% foram adquiridos até o meio-dia desta terça-feira (04).
 
O coordenador de vendas do evento orienta os foliões a se adiantarem e garantirem seus camarotes. “Os interessados devem se apressar, pois os lugares em camarotes estão se esgotando. Geralmente, a procura dispara nos dias que antecedem o Carnaval, e quem deixar para a última hora corre o risco de ficar sem”, ressaltou Leonardo.
 
Os camarotes estão sendo vendidos na sede oficial do evento, localizada na rua Coronel Vital Rolim, sala vizinha à entrada do Hotel Oásis, em Cajazeiras. O atendimento acontece a partir das 8h, e pelo telefone de contato: (83) 9402.6008. “Os camarotes são ideais para reunir a família e os amigos em um espaço com privacidade, conforto e segurança”, comenta o coordenador de vendas.
 
Neste ano, o Carnaval de Cajazeiras terá uma estrutura de camarotes totalmente diferente, serão de um único andar, mais espaçosos e cobertos por um material diferenciado, os corredores dos mesmos terão dois metros de largura, proporcionando muito mais conforto e segurança aos foliões.
 
Outra novidade, também nos camarotes, serão  as pulseiras de identificação e acesso, que possuirão cadastramento eletrônico de chips. Vale ressaltar, que esta estrutura é a mesma usada em grandes eventos que acontecem no Brasil, como o Fest Verão Paraíba, Festival de Verão e o Carnaval de Salvador.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: