header top bar

section content

Cantor do Estado da Paraíba grava novo CD e dispara com sucesso ¨Pra te Esquecer¨ no Brasil inteiro

O empresário do cantor, Luis Alberto Augusto, disse que a música ¨Pra te Esquecer¨ vai estourar nas paradas de sucesso

Por

11/01/2014 às 16h00

O cantor e compositor paraibano, Edy Torgatto, natural de Monteiro está vivendo um momento muito importante neste início de carreira. Autor de composições gravadas por diversas bandas, ele agora estréia com novo CD, tendo como carro chefe a música “Pra te esquecer”, de sua autoria, a qual fala do resultado da decepção com uma paixão, com fortes requintes de romantismo e revolta, que vai mexer com o público jovem sertanejo

O Clip “Pra te esquecer” já está disponível no link do site youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Z4hkGagXfyA

Depois do lançamento do vídeo, o cantor já tem agenda para várias festas de emancipação e padroeira, em cidades do Estado do Ceará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Tocantins e Goiás, onde mantém presença certa ao lado de grandes cantores brasileiros.

O empresário do cantor, Luis Alberto Augusto, disse que a música “Pra te Esquecer” vai estourar nas paradas de sucesso, em todo Brasil, devido ao conteúdo apaixonante que conta a história de alguém apaixonado que foi passado para traz e, por conseqüência, se volta para a farra indeterminada, como saída para a chamada “dor de cotovelo”.

Luis Augusto contou que a juventude adora essas histórias de amor, principalmente quando se dá o troco por um amor esquecido e desprezado. “Coisas dos jovens” disse ele.

“O cantor sertanejo universitário, Edy Torgatto, será presença marcante nos palcos de todo país, já começando com vários contratos de shows agendados.” Finalizou.

Contato com o empresário pode feito pelo fone: (61) 8264.1735.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO Com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: