header top bar

section content

Concorrido: Estudante do Sertão da Paraíba vence concurso de Miss no Ceará. Confira!

Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos do coordenador do evento, Jânio Charles.

Por

09/01/2014 às 20h00

A estudante natural da cidade de Vieirópolis, região de Sousa na Paraíba, Aline Sarmento, de 19 anos de idade foi eleita Miss Iracema, no Estado do Ceará. Aline foi escolhida por um júri formado por membros da Secretaria Municipal de Cultura da cidade entre vinte candidatas como a mais bela jovem do município. Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos do coordenador do evento, Jânio Charles.

Aline Sarmento concluiu o ensino médio na Escola Estadual Deputado Joaquim de Figueiredo Correia e pretende cursar design de moda em João Pessoa-PB. Design de moda é a arte da aplicação do design e da estética ou a beleza natural de roupas e acessórios.

O design de moda é influenciado por latitudes culturais e sociais, e variam ao longo do tempo e lugar. Os designers de moda trabalham de várias maneiras no desenho de vestuário e acessórios, por causa do tempo necessário para colocar uma peça de vestuário no mercado e têm por vezes que prever a evolução dos gostos dos consumidores.

O curso também pode promover o designer em varias áreas, como O trabalho em empresas, lojas, por conta própria entre outras formas de trabalho.

DIÁRIO DO SERTÃO cm Abdias Duque de Abrantes

Tags:
Recomendado pelo Google: