header top bar

section content

Veja: Programação do carnaval de CZ vaza e empresário fala de indecisão e valor cobrado

Lulu Santos, As Coleguinhas, Capital Inicial também estavam sendo contactados para animar o carnaval de Cajazeiras.

Por

06/01/2014 às 20h52

Com 80% da programação do Carnaval 2014 de Cajazeiras pronta, o empresário cajazeirense Tiko Miudezas confirmou nesta segunda-feira (06), que bandas como: Garota Safada; Chicabana; As Coleguinhas; É o Tchan; Araketu e Aviões estariam animando a maior festa momesca do Estado. “Aviões poderia ser dia 02”. Lulu Santos também estava sendo contactado para animar o carnaval de Cajazeiras.

O empresário informou que a programação vazou na imprensa após rumores de ele não seria mais o realizador do evento, e sim o radialista Fabiano Gomes. “Dei uma proposta e estou aguardado o retorno da prefeita”

Ele disse que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e sua equipe de Governo o procurou para realizar o carnaval e que toda a estrutura estava encaminhada, inclusive com muitos investimentos.

Segundo Tiko, a banda de rock do carnaval de Cajazeiras seria escolhida pelos foliões, com as seguintes opções: Titãs; Paralamas do Sucesso; Capital Inicial ou Biquíni Cavadão.

Custo
O cajazeirense revelou que seria cobrado um valor de R$ 5 por noite para ajudar a custear a infraestrutura que fica muito cara. “A festa de Jeová cobraram R$ 10 e ninguém disse nada. Não acho que seja exploração não”

Apoio
Tiko disse que foi informado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai custear toda infraestrutura do carnaval. “Se ele entrasse com a estrutura faria o carnaval totalmente de graça”

Bloco
Segundo o empresário, o seu projeto contempla também os blocos, onde a estrutura seria doada, inclusive com bandas ao vivo, no mesmo local do carnaval (Agrovila), e somente o bar seria do organizador. “Os bares seriam nossos”

E a mudança?
Tiko disse que ver o carnaval de Cajazeiras ameaçado. “No próximo ano será que Fabiano vai fazer?”

O empresário finalizou dizendo:  “Se for ele, que tenha a coragem de fazer no próximo ano, porque eu duvido. Este ano é questão política e porque não me dão a estrutura que faço sem pagar nada”

Ouça áudio!

[mp3:Tiko.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: