header top bar

section content

Lucy Alves revela alegria de ter chegado a final do The Voice Brasil

Lucy lembrou que começou o programa com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento.

Por

27/12/2013 às 09h56

Mesmo não tendo vencido o The Voice Brasil, a cantora Lucy Alves fez bonito. Emocionada, Lucy que levou a família para o palco, disse que estava feliz e realizada por ter representado bem a Paraíba no programa.

Lucy se emocionou ao saber que mais de 15 mil paraibanos se concentraram no Busto de Tamandaré em João Pessoa para acompanhar a final do programa The Voice Brasil. A paraibana que canta e toca sanfona,  não ganhou a segunda temporada do reality, que teve como vencedor o cearense Sam Alves. Em uma final que começou com os quatro participantes interpretando juntos a música “Não Quero Dinheiro (Eu Só Quero Amar)”, clássico de Tim Maia, Lucy subiu ao palco outras duas vezes para sua apresentação solo e ao lado do técnico Carlinhos Brown. Essa foi a primeira vez que os participantes se apresentaram juntos, em uma performance de grupo.

Lucy Alves surpreendeu em sua apresentação solo interpretando a música "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Segundo Lucy o motivo de ter escolhido a canção é o amor pela família. Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego”, disse.

Lucy lembrou que começou o programa com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. "Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha família é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela".

O técnico Carlinhos Brown elogiou a força da paraibana. "Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração".

Antes de subir ao palco Lucy Alves se disse ansiosa pela apresentação da final do reality e enalteceu a qualidade dos outros competidores Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves.

"Estou num misto de felicidade com ansiedade. Estou muito feliz de estar na Final com essas três pessoas incríveis. Acho que vai ser o meu melhor número. Vou levar tudo comigo. Sorrisos, lágrimas…Espero que eu me controle e não chore muito", comentou.

Veja vídeo da final de Lucy Alves!

DIÁRIO DO SERTÃO com PBAgora

Tags:
Recomendado pelo Google: