header top bar

section content

Professor universitário e colunista do Diário do Sertão lança 1º livro na região de CZ. Fotos

O poeta fez questão de lançar sua primeira obra na cidade de Santa Helena, de onde ele e sua família são naturais.

Por

02/12/2013 às 17h10

A reportagem da TV Diário do Sertão prestigiou no último sábado (30) a solenidade de lançamento do livro “Petálas Raras” do escritor e poeta Abraão Vitoriano. O poeta fez questão de lançar sua primeira obra na cidade de Santa Helena, de onde ele e sua família são naturais.

A abertura oficial ficou por conta do professor e escritor Carlos Gildemar Pontes que rasgou elogios a obra de Abraão. “Coube a mim apresentar o livro do meu amigo e poeta Abraão Vitoriano, a quem também chamo de profeta pelo homonímia do patriarca bíblico”, disse Gildemar.

O cerimonial foi conduzido pelo professor da UFCG, Wanderley Alves. Na oportunidade, vários amigos, pessoas da família e da comunidade de Santa Helena realizaram suas homenagens ao mais novo escritor.

Emocionado, Abraão agradeceu a presença de todos que prestigiaram o lançamento do livro. “Todos que aqui estão são especiais pra mim. Não por terem vindo comprar o livro, mas, porque sei que me amam”, disse.

O livro Pétalas Raras será lançado também no dia 13 de dezembro na cidade de Cajazeiras. A solenidade ocorrerá na Livraria Universitária, a partir das 17 horas.

Abraão é formado em Letras e Pedagogia, pós-graduado em Educação e professor universitário pela Faculdade São Francisco da Paraíba, além de colunista do portal Diário do Sertão.

Clique aqui e veja imagens na galeria “Fotos e Eventos”

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: