header top bar

section content

Uma das maiores referências do rock brasileiro dá testemunho, fala do calor e diz não querer mais sair de João Pessoa. Assista!

Réveillon na Capital é festejado na orla com muita música e show pirotécnico

Por

03/01/2012 às 00h56

/Vestida em uma camiseta escrita cabra macho, uma das maiores referências do rock brasileiro, a cantora Rita Lee, abriu o ano de 2012 nas areias da praia de Tambaú cantando sucessos como Ovelha Negra, Lança Perfume, Atlântida ou Amor e Sexo. Antes da apresentação da cantora, João Pessoa viu a queima de meia tonelada de fogos de artifício, em um show pirotécnico de dez minutos de duração.

O evento contou com uma estrutura de 22 mil metros quadrados, no entorno do Busto de Tamandaré. O palco, em formato de concha acústica, possuía 18 metros de frente por 15 metros de comprimento. Quem estivesse mais distante do palco poderia acompanhar a apresentação por dois telões, instalados no espaço da plateia. Por trás da estrutura técnica do evento, também foi colocado um telão, com uma torre de som, para que as pessoas que estivessem nesse espaço também pudessem prestigiar os shows.

Das festividades programadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope), a cantora Rita Lee foi a principal atração, tendo ainda a participação do violinista Antônio Nóbrega e da Orquestra Sanhauá que animou o público até o amanhecer.

DIARIO DO SERTÃO COM CONSTRUVIVER

Tags:
Recomendado pelo Google: