header top bar

section content

Carnaval de Cajazeiras terá Garota Safada e Aviões no Forró; Veja a programação. Vídeo!

Serão cinco dias de festa. O evento continuará sendo realizado na Rua Juvêncio Carneiro, no centro de Cajazeiras.

Por

01/01/2011 às 02h21

Foi divulgado na madrugada deste domingo (01), as atrações que animaram o carnaval de Cajazeiras. O anuncio foi realizado na Praça Coronel Major José Marques (conhecida hoje como praça dos Blocos) pelo prefeito do município, Carlos Rafael (PTB).

Durante o seu discurso, o prefeito disse que Cajazeiras voltaria a ter o melhor Carnaval da Paraíba e que neste ano grandes atrações animarão o evento. “Cajazeiras voltará este ano a fazer o melhor Carnaval da Paraíba”, disse.

Bandas como Garota Safada, Inala Samba e Aviões do Forró estarão na programação do evento. O carnaval 2012 de Cajazeiras terá inicio na sexta-feira dia 17 e se encerra na terça-feira dia 21.

Além das atrações o carnaval terá uma super estrutura com camarotes, tenda eletrônica, praça do frevo, praça do rock e trio elétrico. Um dos grandes diferenciais da festa momesca é a presença dos blocos carnavalesco, que somam quase 100 em Cajazeiras.

Outra informação que foi repassada a reportagem do Diário do Sertão é que o evento continuará sendo realizado na Rua Juvêncio Carneiro, no centro da cidade de Cajazeiras.

Ficou de fora
A banda Cajazeirense Pagodão SA não foi citada e alguns membros da imprensa durante seus comentários lamentaram a não participação do grupo que vem fazendo tanto sucesso no Nordeste inteiro. “É lamentável não termos a participação do PAGODÃO SA, a banda vem fazendo sucesso no Nordeste inteiro, incluse gravou um DVD em Patos, as vezes o povo de fora é mais valorizado que os de casa”, disse um membro da imprensa.

Carnaval no campestre
A festa de momo em Cajazeiras terá ainda o carnaval do clube Campestre, que realiza também um grande evento e uma das mais tradicionais festa da cidade, o Baile do Havai, que acontece na sexta-feira(17) abrindo o carnaval.

Confira as atrações que farão parte dos 5 dias festa:

Sexta-feira (17):
Levada da Breca
Garotos do Axé
Banda Zuzuera
Banda Estrelar

Sábado (18):
Garota Safada
Bereguedê
RevelaSamba
Requebrança

Domingo (19):
Banda Inala
Banda Nagibe
Mais Balanço

Segunda-feira (20):
Gabriel Diniz
Orquestra Uiraunense de Frevo
Banda Abala
Tropa de Chock

Terça-feira (21):
Aviões do Forró Elétrico
Axé a Mil
ChicaBom
Flávio e Pisada Quente

Veja fotos do reveillon de Cajazeiras: (fotos: Angêlo Lima)

 /  /

/  /

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: