header top bar

section content

Uiraúna comemora hoje com muita festa, 58 anos de Emancipação Política; Veja Atrações!

A programação elaborada pela administração foi iniciada na quarta-feira (30) e se encerrará nesta sexta-feira (02).

Por

02/12/2011 às 12h48

O município de Uiraúna comemora nesta sexta-feira (02), com muita festa, além de uma programação religiosa, social e esportiva, seus 58 anos de Emancipação Política.

A programação elaborada pela administração Glória Geane foi iniciada na quarta-feira (30) com o programa Saúde em Ação, no Centro de Especialidades Alexandre Fernandes; às 18 horas Show Cultural com grupo de dança de Joca Claudino e às 19 horas encontro de violeiros.

No dia 01 (quinta-feira), às 08 horas houve projeto Assistência Social e Cidadania, Escola Municipal Lica Claudino; às 16 horas, encerramento do Campeonato Municipal de futebol no estádio “O Maurilhão” e VI Encontro de bandas Filarmônicas.

Nesta sexta-feira (02), data da Emancipação política, às 05 horas teve Alvorada Festiva com a banda Jesus Maria José; 08 horas, Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, no Paço Municipal; 15 horas, desfile cívico, com o tema Meio Ambiente e 22 horas, show na Praça Joca Claudino com as bandas Forró Bole-Bole, Mulher Chorona e Solteirões do Forró.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: