header top bar

section content

Prefeitura e Órgãos municipais e estaduais definem esquema de segurança da ¨Feira do Coco¨

De acordo com informações da assessoria da prefeitura sousense, os participantes do encontro se comprometeram a trabalhar em conjunto.

Por

19/10/2011 às 16h02

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Turismo realizou uma reunião nessa terça-feira (19), no Centro de Reabilitação e Prevenção da Pessoa com Câncer, para definir o esquema de segurança para a "Feira do Coco 2011". A reunião contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Energisa, STTRANS, Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar.

De acordo com informações da assessoria da prefeitura sousense, os participantes do encontro se comprometeram a trabalhar em conjunto, para ferecer ao público um eficiente esquema de segurança, evitando que transtornos e incidentes possam prejudicar o evento, onde há perspectiva de atrair milhares de pessoas nos três dias de festa.

STTRANS
A Superintendência de Trânsito do Município assegurou que está planejando um hábil esquema de segurança para Feira do Coco 2011, tendo em vista repetir o mesmo sucesso do ano passado, onde não houve sequer um registro de acidente de complexidade média ou grave, e que dará todo apoio e suporte para execução dos trabalhos da Polícia Rodoviária Federal.

SAÚDE
A Vigilância Sanitária do Município comprometeu-se em inspecionar os produtos alimentícios e as bebidas que serão comercializados durante a festividade, enquanto será oficio do Conselho Tutelar averiguar a vulnerabilidade dos menores durante a festa.

POLÍCIA
A Policia Militar fará toda segurança, tanto no aspecto preventivo e repressivo, já o Corpo de Bombeiros inspecionará toda estrutura do evento com auxilio do CREA, e a estimativa é que 48 horas antes do evento tudo esteja devidamente regularizado.

O Major do Corpo de Bombeiros sugeriu, assim como foi feito na festa Nossa Senhora dos Remédios, um comitê gestor para organizar a venda de bebidas e alimentos dos vendedores ambulantes, facilitando de tal forma a fiscalização.

Confira abaixo as atrações:
11/11 – Netinho da Bahia, Biquini Cavadão, Garotos do Axé e Os Nonatos

12/11 – Elba Ramalho, Paulo Sérgio e Daniel, Gilson e Rosa Xote.

13/11 – Garota Safada, Flávio José, Requebrança, Pakenome e Zazuêta.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
Recomendado pelo Google: