header top bar

section content

“Mais Alimento” traz um milhão para agricultores

O Governo Federal disponibilizou recursos na ordem de um milhão de reais com o objetivo de fazer com que a agricultura familiar cresça algo em torno de 35% nos próximos dois anos. O projeto, chamado de Mais Alimento, visa financiar a atividade produtiva agrícola familiar, facilitando a aquisição de máquinas, implementos e qualquer equipamento que […]

Por

13/11/2008 às 17h20

O Governo Federal disponibilizou recursos na ordem de um milhão de reais com o objetivo de fazer com que a agricultura familiar cresça algo em torno de 35% nos próximos dois anos. O projeto, chamado de Mais Alimento, visa financiar a atividade produtiva agrícola familiar, facilitando a aquisição de máquinas, implementos e qualquer equipamento que viabilize a produção das famílias de agricultores.

Em Cajazeiras, os agricultores que se interessarem pelo beneficio devem procurar a agência do Banco do Brasil, na Avenida Juvêncio Carneiro, em frente aos Correios.

Apesar dos benefícios, o presidente do BB de Cajazeiras, Jandiciel Rodrigues Alencar, lamenta que a procura por inscrição no programa tem sido pouco até agora. O Mais Alimento foi começou a funcionar a quase três meses em todo o país. Jandiciel Alencar reforça a importância do programa, já que a agricultura é responsável por 80% da produção nacional de alimentos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras