header top bar

section content

“Mais Alimento” traz um milhão para agricultores

O Governo Federal disponibilizou recursos na ordem de um milhão de reais com o objetivo de fazer com que a agricultura familiar cresça algo em torno de 35% nos próximos dois anos. O projeto, chamado de Mais Alimento, visa financiar a atividade produtiva agrícola familiar, facilitando a aquisição de máquinas, implementos e qualquer equipamento que […]

Por

13/11/2008 às 17h20

O Governo Federal disponibilizou recursos na ordem de um milhão de reais com o objetivo de fazer com que a agricultura familiar cresça algo em torno de 35% nos próximos dois anos. O projeto, chamado de Mais Alimento, visa financiar a atividade produtiva agrícola familiar, facilitando a aquisição de máquinas, implementos e qualquer equipamento que viabilize a produção das famílias de agricultores.

Em Cajazeiras, os agricultores que se interessarem pelo beneficio devem procurar a agência do Banco do Brasil, na Avenida Juvêncio Carneiro, em frente aos Correios.

Apesar dos benefícios, o presidente do BB de Cajazeiras, Jandiciel Rodrigues Alencar, lamenta que a procura por inscrição no programa tem sido pouco até agora. O Mais Alimento foi começou a funcionar a quase três meses em todo o país. Jandiciel Alencar reforça a importância do programa, já que a agricultura é responsável por 80% da produção nacional de alimentos.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!