Cidades
11/11/2016 às 17h48 • atualizado em 12/11/2016 às 12h55

postado por: Jocivan Pinheiro

EM CAJAZEIRAS: Feira do Empreendedor da Santa Maria foca na sustentabilidade e faz sucesso – VÍDEO!

Empresários, jovens empreendedores, professores e alunos discutiram e apresentaram inovações que contribuem com o social, empresarial e acadêmico

Mais uma vez a Feira do Empreendedor de Cajazeiras, promovida pela Faculdade Santa Maria através do curso de Administração, foi um grande sucesso e se consolida cada vez mais como um dos principais eventos do ramo na Paraíba. Nesta 5ª edição, realiza na noite desta quinta-feira (10) na Faculdade Santa Maria, o tema foi “Sustentabilidade e Oportunidade”.

5ª Feira do Empreendedor atraiu grande público

5ª Feira do Empreendedor atraiu grande público

Empresários de renome, jovens empreendedores, professores e alunos do curso de Administração tiveram a oportunidade de discutir e apresentar inovações para o mercado que contribuem de forma equilibrada nos âmbitos social, empresarial e acadêmico.

A feira contou com a participação de empresas de Cajazeiras e região oferecendo em seus estandes de exibição e venda uma grande diversidade de produtos que vão desde artesanato a automóveis, além de empresas de serviços.

A Feira do Empreendedor da Faculdade Santa Maria têm por objetivo fomentar a capacidade empreendedora dos alunos do curso de Administração. Por isso, além da apresentação de produtos, empresas e negócios, ela também oferece palestras, oficinas, apresentação de trabalhos e outros eventos acadêmicos para os alunos.

A ideia da Feira surgiu a partir da Semana Global do Empreendedorismo, que é o maior movimento empreendedor do mundo. Durante sete dias no mês de novembro, pessoas e organizações no mundo inteiro realizam atividades para inspirar, capacitar, conectar e engajar pessoas com espírito empreendedor.

A equipe da TV Diário do Sertão marcou presença no evento e conversou com empresários, organizadores, alunos e professores. Confira no vídeo acima.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário