header top bar

section content

Advogados agora têm descontos no comércio de Cajazeiras após convênio da OAB – Vídeo!

Acordo foi firmado entre OAB Subseção de Cajazeiras, Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-PB, CDL Cajazeiras e CDL Jovem

Por Jocivan Pinheiro

27/03/2017 às 15h34 • atualizado em 03/04/2017 às 20h10

Na última sexta-feira (24) foi firmado um convênio entre a OAB Subseção de Cajazeiras, a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-PB, a CDL Cajazeiras e a CDL Jovem, em solenidade ocorrida no auditório da OAB local e que contou com as presenças do presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, da tesoureira Vanja Sobral e do secretário adjunto Vital Fernandes; também com as presenças do secretário geral e do tesoureiro da CAA da OAB-PB, José Samarony e Francisco Wagner; do presidente da CDL Cajazeiras, Irlânio Cavalcanti, e da CDL Jovem, Marcelo Martins, além de integrantes de comissões da OAB, advogados e diversos empresários que passam a serem conveniados com a OAB.

Sala do Advogado em Cajazeiras depende de uma assinatura, diz presidente da OAB local

OAB de Cajazeiras fecha parceria com comerciantes e empresários (Foto: Wgleyson de Souza)

Na oportunidade foi instalada e dado posse à Comissão de Eventos da OAB Cajazeiras, composta pelos Drs. Renan de Almeida Leitão – OAB/PB 17.316, Francismeire Pereira Lacerda de Souza – OAB/PB 22.535 e Rodrigo Leite Rolim – OAB/PB 13.843, assim como foi dado posse a mais dois integrantes da Comissão da Mulher Advogada, tendo assumido as Dras Stephanni Flávia Cartaxo Pessoa Estrela – OAB/PB 19.013 e Luana Vieira Rolim – OAB/PB 23.203, que prestaram juramento, sendo-lhes deferido, tendo o advogado Renan de Almeida Leitão falado em nome dos recém-empossados.

Na solenidade foram apresentadas as 25 empresas de diversos setores e seguimentos de venda de mercadoria e prestadores de serviços que passam a oferecer descontos, além da política costumeira da empresa, cuja lista segue abaixo.

LEVINA SHOPPING: 5%
PINGO CABELEIREIRO: 5%
GRUPO BARROSO: 10%
GRÁFICA REAL: 10%
CHARLES ÓTICA: 5%
JI CALÇADOS: 13%
JI CONFECÇÃO: 15%
BELLA MANIPULADOS: 10%
ARENA FITNESS: Tarifa Reduzida
PRATO FINO: 10%
MANSÃO: 5%
LFG: 25%
HOTEL OÁSIS: Tarifa Reduzida
INFO PRINTER: 5%
ADL INFORMÁTICA/ADL KIDS: 5%
ROMA CALÇADOS: 5%
LUCIANO XEROX: 12%
IVONE BOUTIQUE: 20%
ITALÍNEA/CRIARE MÓVEIS: 6%
AM3 SOLUÇÕES: 10%
REINALDO JALDER: 15%
GRAVATÁ HOTEL/BOI NA BRASA: 10%
SUPERMERCADO PALMEIRA: 3%
ADL LINK: 50% na Instalação
PANELA DE BARRO: 10%
CENTRALAB: 30%
GOLIST: 15%
ART CHOPPERIA: 5%

Presidente da OAB de Cajazeiras assina acordo (Foto: Wgleyson de Douza)

O presidente da CDL Cajazeiras, Irlânio Cavalcanti, parabenizou a OAB local e disse que em tempo de crise são parcerias como essas que ajudam o comercio local a superar estes momentos.

Representando a CAA da OAB-PB, José Samarony disse que a Caixa sempre será parceria da OAB Cajazeiras e que esta noite de assinatura de convênio era importante para ampliar a gama de benefícios oferecidos aos advogados.

Por fim, o presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, agradeceu à presença de todos, agradeceu à diretoria da OAB local e ressaltou a aquiescência da CAA da OAB-PB, da CDL e dos empresários locais que acreditaram na OAB e agora, juntos, ampliam a prestação de serviços da OAB e aquecem o comércio local.

OAB Cajazeiras fecha parceria com empresários e comerciantes

Fotos: Wgleyson de Souza

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: