header top bar

section content

MAIS UMA VEZ: Prefeitura de São José de Piranhas é a primeira a pagar seus servidores no mês de novembro

O pagamento dos servidores, segundo o prefeito Chico Mendes será realizado em um só dia, como vem sendo realizado todos os meses.

Por Redação Diário

14/11/2017 às 12h09

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

A prefeitura de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba será a primeira a pagar seus servidores municipais. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14), pelo prefeito da cidade, Chico Mendes (PSB). Segundo ele, o pagamento referente ao mês de novembro será realizado para todos os funcionários municipais nesta sexta-feira (17).

“É um compromisso de nossa gestão, desde o início pagamos dentro do mês trabalhado aos nossos funcionários, e temos nos destacados por sermos sempre a primeira prefeitura a pagar. Temos um compromisso com o dinheiro público. O pagamento referente ao mês de novembro será pago em um só dia, como vem sendo feito todos os meses”, disse o gestor.

Desde o início deste ano que a prefeitura de São José de Piranhas é a primeira do Estado da Paraíba a pagar, todos os meses, aos seus funcionários. Antes do dia 20 do mês trabalhado o servidor já vai receber o salário, que é depositado na sua conta do Banco do Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA