header top bar

section content

MELHOR ATENDIMENTO: Bradesco inaugura 13 agências e 19 postos na Paraíba; destes nove são no Sertão

Para reforçar ainda mais o atendimento, o Banco dobrou o número de máquinas de autoatendimento no Estado, passando de 380 para 760 equipamentos.

Por Redação Diário

20/11/2017 às 10h57 • atualizado em 20/11/2017 às 11h01

Bradesco

O Bradesco inaugura, nesta segunda-feira (20), 13 agências e 19 postos de atendimento na Paraíba.

Em João Pessoa, os bairros de Jaguaribe, Torre, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá estão entre os contemplados com a expansão do atendimento do banco.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO BRADESCO

Já em Campina Grande duas agências foram instaladas nos bairros Prata e Liberdade.

No Sertão, os municípios de Pombal, Princesa Isabel, e Piancó também ganharam novas unidades do banco, além de Araruna, Areia.

Quanto aos postos de atendimento, que são unidades com presença de gerentes, 19 municípios receberam novas estruturas, são eles: Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Ingá, Monteiro, Caiçara, Salgado de São Félix, Itabaiana, Gurinhém, Sapé, Umbuzeiro, Guarabira. Já no Sertão as cidades beneficiadas são: Patos, Tavares, Cajazeiras, Catolé do Rocha, São João do Rio do Peixe e Itaporanga.

ATENÇÃO SERVIDOR DA PARAÍBA – Saiba mais clique aqui!

Além de toda nova infraestrutura já citada, o Bradesco irá inaugurar 15 pontos de atendimento estratégicos nas Secretarias de Saúde, Defesa Social e Finanças, no PB Prev, no Centro Administrativo, no Espaço Cultural, no DER, no Comando da Polícia Militar, no Centro da Polícia Civil, no Detran (Mangabeira), no Corpo de Bombeiros (Jardim Veneza), na Emater, na Fundac e no Palácio do Governo em João Pessoa, além do Hospital de Trauma em Campina Grande. A ideia é facilitar o relacionamento com os Servidores.

VEJA TAMBÉM:

O Bradesco também vai instalar postos de atendimento com gerentes nos bairros Valentina e Geisel, em João Pessoa, além de cerca de 300 novas unidades do Bradesco Expresso, correspondentes bancários que oferecem atendimento em estabelecimentos comercias. O Bradesco Prime, segmento que tem como público-alvo cliente alta renda, vai ampliar a sua estrutura em mais 11 pontos de atendimento no Estado.

Banco com maior cobertura de atendimento na Paraíba
Com as inaugurações, os clientes do Bradesco na Paraíba contarão com 53 Agências, 136 Postos de atendimento em Municípios, 31 Postos nas dependências de Secretarias e Empresas, mais de 1.100 parcerias do Bradesco Expresso e 20 pontos de atendimento do Bradesco Prime.

Para reforçar ainda mais o atendimento, o Banco dobrou o número de máquinas de autoatendimento no Estado, passando de 380 para 760 equipamentos.

O Bradesco está presente em todos os municípios paraibanos. Em 146 cidades, o Banco oferece atendimento em estruturas próprias com gerentes e nos demais municípios, os clientes são atendidos por meio das unidades do Bradesco Expresso em estabelecimentos comerciais.

DIÁRIO DO SERTÃO com PORTAL DIÁRIO e informações da assessoria

Recomendado pelo Google: