header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista conclui pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores

Os vencimentos de todos os funcionários públicos de Bernardino Batista, referentes ao décimo já foram depositados em contas bancárias.

Por Luzia de Sousa

20/12/2017 às 10h34

Prefeito de Bernardino Batista no alto sertão da Paraíba, Gervázio Gomes

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) concluiu nesta quarta-feira (20), o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

+ 1º do Brasil: Prefeito de Bernardino Batista encaminha projeto de aumento além do mínimo a servidores que ganham um salário; Professores ganharão reajustes

Os vencimentos de todos os funcionários públicos de Bernardino Batista, referentes ao décimo já foram depositados em contas bancárias.

A primeira parcela do décimo terceiro foi paga no meio do ano. Gervázio Gomes adotou uma política de valorização do servidor desde seu primeiro ano de mandato.

O prefeito é o único do Brasil a pagar salário dos servidores que ganham o mínimo além do teto estipulado pelo Governo Federal. Ele ainda mantém a folha de pessoal rigorosamente em dia.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”