header top bar

section content

Secretária dá detalhes sobre mutirão para negociar dívidas com o município de Cajazeiras. ASSISTA!

Os principais elementos de arrecadação que estão dando suporte ao mutirão são o programa de recuperação fiscal REFIS e a campanha IPTU Premiado 2015

Por

05/11/2015 às 15h28

Quem tem dívida tributária com o município de Cajazeiras tem até o dia 15 de dezembro deste ano para negociar a pendência com mais facilidade. É que a Secretaria da Fazenda Pública lançou na terça-feira, 3, o Mutirão Fiscal 2015. O objetivo é sanar o maior número possível de dívidas dos contribuintes e, com isso, dar fôlego aos cofres da prefeitura que sofre com a crise econômica.

Os dois principais elementos de arrecadação que estão dando suporte a esse mutirão são o programa de recuperação fiscal REFIS e a campanha IPTU Premiado 2015, que teve seu prazo de pagamento prorrogado.

A secretária da Fazenda, Josefa Vanóbia, deu mais detalhes sobre o projeto em entrevista à TV Diário do Sertão. Ela ressaltou que o mutirão é uma maneira de incentivar os contribuintes que estão em atraso com o município a regularizarem suas situações de maneira simples e imediata. “Vamos estar, durante todo esse período, à disposição do contribuinte para que ele possa pagar à vista com descontos ou através de parcelamento. Então a oportunidade é essa”, disse.

Durante o mutirão devem ser regularizados todos os tipos de débitos, administrativos ou não. Além disso, quem tiver qualquer problema de cadastramento também poderá resolver nesse período. A secretária também destacou a obrigação dos contribuintes com o IPTU e lembrou que a campanha IPTU Premiado 2015 teve seu prazo prorrogado.

Assista à entrevista de Vanóbia na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan