header top bar

section content

Em Cajazeiras, Empresa em parceria com CDL promove palestras sobre novo tipo de nota fiscal. Veja!

A empresa AM3 em parceria com a CDL sentiu a necessidade de esclarecer tudo sobre a NFC-e

Por

20/08/2015 às 16h44

AM3 Soluções em parceria com a CDL promoveu palestras

A AM3 Soluções em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras promoveram uma palestra gratuita para tirar todas as dúvidas sobre a NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica). O evento ocorreu na última quinta-feira (13).

Desde o início dos projetos da NFC-e, muito se questionou sobre o funcionamento da mesma e qual seria o impacto para as empresas e consumidores. Uma das principais objeções dos empresários é desfazer-se das impressoras fiscais, devido ao fato de haver muitas especulações sobre o assunto. Por isso a empresa AM3 em parceria com a CDL sentiu a necessidade de esclarecer tudo sobre a NFC-e, desde o seu funcionamento até as vantagens para o contribuinte e o consumidor.

A palestra contou com dois consultores especializados na área, Vandilson Lima graduando em Contabilidade e analista de suporte helpdesk na AM3 Soluções, e Thiago de Sá especialista em Gestão Tributária e Gestão e Planejamento Tributário, contador na Audicon Contabilidade.

O evento garantiu casa cheia com a presença de aproximadamente 260 pessoas, dentre elas estudantes, empresários e contadores da região.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: