header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus adianta pagamento do mês e adiciona 50% do 13º salário

O prefeito Roberto Bayma fecha a o mês de junho de 2015, com o dever cumprido perante todos os servidores municipais

Por

17/06/2015 às 08h40

A Prefeitura de Bom Jesus anunciou nesta segunda-feira (16), a antecipação da primeira parte do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados. Os funcionários receberão seus vencimentos com o adicional de 50% do décimo terceiro salário, no próximo dia 22 e 23 do corrente mês.

Para o prefeito Roberto Bayma (PSDB), o gesto vem facilitar a vida dos servidores. “Muitos deles têm compromissos, as despesas do cotidiano, interesse em fazer pagamentos ou investimentos. Não seria justo se retivéssemos esse valor, no momento em que a economia está tão complicada", afirmou o prefeito.

O prefeito Roberto Bayma fecha a o mês de junho de 2015, com o dever cumprido perante todos os servidores municipais, já que vem pagando em dia desde que assumiu, em janeiro de 2013.

Segundo o secretario de finanças José Etiene, o pagamento feito dentro do mês trabalhado é uma determinação do prefeito Roberto, que tem por objetivo priorizar o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro de suas famílias, já que os servidores entrem as festividades juninas com o dinheiro na conta e podem honrar seus compromissos e aquecer o comércio de nosso município.

Para os servidores, é muito importante este gesto de transparência e responsabilidade do gestor Roberto Bayma, que tem sempre usado os recursos com respeito e aplicando de forma responsável em todas as áreas de sua administração.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: