header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus adianta pagamento do mês e adiciona 50% do 13º salário

O prefeito Roberto Bayma fecha a o mês de junho de 2015, com o dever cumprido perante todos os servidores municipais

Por

17/06/2015 às 08h40

A Prefeitura de Bom Jesus anunciou nesta segunda-feira (16), a antecipação da primeira parte do décimo terceiro salário de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados. Os funcionários receberão seus vencimentos com o adicional de 50% do décimo terceiro salário, no próximo dia 22 e 23 do corrente mês.

Para o prefeito Roberto Bayma (PSDB), o gesto vem facilitar a vida dos servidores. “Muitos deles têm compromissos, as despesas do cotidiano, interesse em fazer pagamentos ou investimentos. Não seria justo se retivéssemos esse valor, no momento em que a economia está tão complicada", afirmou o prefeito.

O prefeito Roberto Bayma fecha a o mês de junho de 2015, com o dever cumprido perante todos os servidores municipais, já que vem pagando em dia desde que assumiu, em janeiro de 2013.

Segundo o secretario de finanças José Etiene, o pagamento feito dentro do mês trabalhado é uma determinação do prefeito Roberto, que tem por objetivo priorizar o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro de suas famílias, já que os servidores entrem as festividades juninas com o dinheiro na conta e podem honrar seus compromissos e aquecer o comércio de nosso município.

Para os servidores, é muito importante este gesto de transparência e responsabilidade do gestor Roberto Bayma, que tem sempre usado os recursos com respeito e aplicando de forma responsável em todas as áreas de sua administração.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan