header top bar

section content

Prefeito de João Pessoa conclui pagamento de novembro nessa terça-feira

Luciano Agra anunciou também que vai paga a segunda parcela do 13º no mês de novembro.

Por

25/11/2011 às 16h44

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos servidores, comissionados, prestadores de servido e aposentados e pensionistas na próxima terça (29) e quarta-feira (30). O edital com a tabela de pagamento foi divulgado pela Secretaria de Administração (Sead) nesta sexta-feira (25). No mês de dezembro, os servidores, inclusive os prestadores de serviço, estarão recebendo a segunda parcela do 13º salário.

De acordo com o calendário, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) recebem o salário na terça-feira. Já os servidores das demais secretarias e órgãos da PMJP recebem os salários referentes ao mês de novembro, na quarta-feira. Os pagamentos são realizados nas agências do Banco do Brasil.

A secretária de Administração Laura Farias relembrou que o pagamento dentro do mês trabalhado é uma política da PMJP desde o ano de 2005 e vem acontecendo sempre antes do previsto por lei. “A gestão do prefeito Luciano Agra dá continuidade a esta política de valorização do servidor que é muito importante e que se traduz em satisfação e melhor desempenho dos nossos servidores”, declarou a secretária.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: