header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras inaugura grande empreendimento no Estado do Ceará. Fotos!

Na inauguração estiveram presentes várias autoridades, como o prefeito de CZ e o presidente da CDL de Juazeiro.

Por

19/10/2011 às 20h00

Foi inaugurada na noite desta terça-feira (19), na cidade de Juazeiro do Norte, no vizinho Estado do Ceará mais um grande empreendimento do Grupo Osvaldo Martins. Trata-se do lançamento da revendedora de automóveis da Renault, que contou com a presença de várias autoridades das áreas política, social, empresarial e da imprensa das regiões do Cariri cearense e do Sertão da Paraíba.

O empresário Osvaldo Martins saudou a todos e agradeceu pela participação na abertura da nova loja do grupo que além de estar na Paraíba, também tem lojas no Rio Grande do Norte e agora chegando ao Estado do Ceará. "Este nosso empreendimento aqui no Ceará vai gerar mais de 15 empregos diretos". Disse.

Para o Presidente da CDL de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, a “Dical” engrandece cada vez mais a economia da cidade de Juazeiro do Norte. “Uma grande empresa como a Renault chegando aqui na região aumenta o crescimento econômico que Juazeiro vem tendo”, disse ele.

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael também esteve na solenidade. Ele ressaltou o sucesso do empresário Osvaldo Martins e disse que é uma satisfação enorme poder fazer parte deste momento. O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o Grupo Osvaldo Martins que segundo ele, trabalha sempre com muito respeito ao seu cliente.

O gerente comercial, Eduardo Maranhão também destacou a importância da revendedora para a região do Juazeiro do Norte. De acordo com Eduardo, o trabalho da Renault é reconhecido em todo o país e a loja está sendo aberta onde já existe uma expectativa positiva do público. “Não tenho dúvidas de que o sucesso será absoluto”, disse o gerente.

“Dical- Juazeiro do Norte”
A “Dical” é a 3ª concessionária da Renault no Ceará, o que demonstra o avanço significativo da marca neste importante mercado brasileiro e a conquista de novos clientes. Com o início das atividades deste novo ponto de venda, a Renault do Brasil atinge a marca de 187 concessionárias no Brasil.

A loja da “Dical” em Juazeiro do Norte está instalada em uma área construída de 2.134 m² e possui um moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o Fluence, sedan médio caracterizado pelos altos níveis de sofisticação, tecnologia e segurança; e os novos Sandero e Sandero Stepway, que chegaram ao mercado com mudanças no design e significativas evoluções no interior.

Além deles, outros modelos de sucesso da marca também estarão em exposição neste novo ponto de venda, como o Clio, Symbol, Grand Tour e o Logan, que ganhou recentemente uma versão com câmbio automático.

A “Dical” prevê comercializar 15 veículos Renault zero quilômetro por mês, e o investimento na concessionária foi de R$ 1,1 milhão.

Agilidade é o objetivo do pós-venda
No que se refere ao pós-venda, o novo ponto de venda em Juazeiro do Norte tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, possui setor de oficina mecânica com quatro boxes de serviços, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

A “Dical” atenderá em seu showroom de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h20, e aos sábados, das 8h às 12h. O horário de abertura da oficina é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados: das 8h às 12h.

A nova concessionária da Renault em Juazeiro do Norte atenderá outros municípios da região do Cariri, entre eles: Barbalha, Crato, Jardim, Missão Velha, Nova Olinda, Porteiras e Santana do Cariri.

Mais informações sobre os serviços e a linha de veículos Renault comercializados pela “Dical” podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571-3378.

Veja mais fotos na galeria, CLIQUE AQUI.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: