header top bar

section content

Ceará: Aurora é contemplado com Escola Técnica

O Caderno de Publicidade do Diário do Nordeste, edição do dia 24 de maio, divulgou que o Governo do Estado do Ceará, informou que foram lançados editais de concorrências para execução de várias obras de melhoramento da infraestrutura do Estado. O Município de Aurora aparece na lista dos contemplados com uma Escola Técnica Profissionalizante. Recentemente, […]

Por

26/05/2009 às 11h19

O Caderno de Publicidade do Diário do Nordeste, edição do dia 24 de maio, divulgou que o Governo do Estado do Ceará, informou que foram lançados editais de concorrências para execução de várias obras de melhoramento da infraestrutura do Estado. O Município de Aurora aparece na lista dos contemplados com uma Escola Técnica Profissionalizante.

Recentemente, na manhã de quarta-feira (15/04) o município de Aurora na região do cariri, recebeu a visita do engenheiro da Secretaria de Educação do Estado, o Engenheiro Everaldo Gonçalves Esmeraldo e da Coordenadora da CRED 20, Drª. Luciana Brito. Naquela ocasião os mesmos foram recepcionados pelo Prefeito Interino, Antonio Gonçalves Landim.

O objetivo da visita dos representantes do governo do estado ao município aurorense, serviu para que fosse feita a avaliação do terreno onde será construída a Escola Técnica Profissionalizante na cidade de Aurora. Naquela ocasião, o Prefeito em exercício Antonio Landim juntamente com o secretário de administração (Osasco Gonçalves), o chefe do setor de patrimônio (Arnóbio Leite), o vereador Chico Henrique (PMDB) e a assessoria de imprensa da prefeitura, acompanharam os representantes do governo durante todo desenrolar dos trabalhos de avaliação.

De inicio dois terrenos localizados na Vila Paulo Gonçalves foram apresentados aos visitantes, que de imediato alegaram que a distância poderia dificultar o deslocamento dos alunos. Depois de muitas discussões entre representantes do município e do estado, ficou definido que o local onde será construído o empreendimento na ordem de R$ 7.079.423,94, será no Bairro Araçá. Ou seja, nas proximidades da Policlinica Dr. Acilon Gonçalves e o Campo de Futebol Romão Sabiá. O Terreno para a construção desta obra de grande envergadura, foi adquirido com recursos oriundos dos cofres do município, e que logo a seguir, fez a doação do mesmo para o estado.

LUIZ NETO
Da redação do Diário do Sertão
Aurora – CE

Tags:
Recomendado pelo Google: