header top bar

section content

UFCG abrir vagas para professor em Patos e Pombal

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir mais 22 vagas para professores nos campi de Campina Grande, Patos e Pombal. Quatro delas serão para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus Campina, destinadas às Unidades de Matemática e Estatística (1), Física (1) e Engenharia Mecânica (2). O regime de trabalho é T-40 […]

Por

29/04/2009 às 23h02

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir mais 22 vagas para professores nos campi de Campina Grande, Patos e Pombal. Quatro delas serão para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus Campina, destinadas às Unidades de Matemática e Estatística (1), Física (1) e Engenharia Mecânica (2).

O regime de trabalho é T-40 e as inscrições serão realizadas, respectivamente, de 11 a 15 de maio, de 1º de junho a 3 de julho, e 10 a 21 de agosto.

Em Patos, também serão oferecidas quatro vagas para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas (UABC). Uma para Fundamentos Filosóficos e Sociais, destinada a professor adjunto (Doutor), no regime de trabalho T-40.

As outras três são para professor assistente (Mestre), no regime T-20, reservadas às disciplinas: Fundamentos Filosóficos Sociais, Diversidade Biológica e Fundamentos de Ciências Exatas e da Terra.

As inscrições em Patos serão realizadas de 18 de maio a 04 de junho. No caso da vaga para professor adjunto (Doutor), não havendo pessoas inscritas com essa titulação, será reaberto o processo de inscrição, de 8 a 19 de junho, para portadores do título de Mestre.

O campus Pombal oferecerá o maior número de vagas, um total de 14. As oportunidades serão para o Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), destinadas a mestres e doutores, nas seguintes áreas: Economia; Engenharia Rural: Hidráulica e Edificações Rurais; Física; Química; Geociências; Citologia e Histologia; Engenharia Rural e Máquinas e Mecanização; Termofluídos; Química Ambiental; Saneamento Ambiental; Desenvolvimento sustentável; Gestão, Legislação e Direito Ambiental e Economia Ambiental.

Apenas Física e Desenvolvimento sustentável; indicadores de sustentabilidade; recursos naturais e energias; ecologia do semi-árido oferecerão duas vagas cada. As demais, apenas uma.

Outras informações no www.ufcg.edu.br
Da redação com Ascom UFCG

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar