header top bar

section content

UFCG abrir vagas para professor em Patos e Pombal

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir mais 22 vagas para professores nos campi de Campina Grande, Patos e Pombal. Quatro delas serão para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus Campina, destinadas às Unidades de Matemática e Estatística (1), Física (1) e Engenharia Mecânica (2). O regime de trabalho é T-40 […]

Por

29/04/2009 às 23h02

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir mais 22 vagas para professores nos campi de Campina Grande, Patos e Pombal. Quatro delas serão para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus Campina, destinadas às Unidades de Matemática e Estatística (1), Física (1) e Engenharia Mecânica (2).

O regime de trabalho é T-40 e as inscrições serão realizadas, respectivamente, de 11 a 15 de maio, de 1º de junho a 3 de julho, e 10 a 21 de agosto.

Em Patos, também serão oferecidas quatro vagas para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas (UABC). Uma para Fundamentos Filosóficos e Sociais, destinada a professor adjunto (Doutor), no regime de trabalho T-40.

As outras três são para professor assistente (Mestre), no regime T-20, reservadas às disciplinas: Fundamentos Filosóficos Sociais, Diversidade Biológica e Fundamentos de Ciências Exatas e da Terra.

As inscrições em Patos serão realizadas de 18 de maio a 04 de junho. No caso da vaga para professor adjunto (Doutor), não havendo pessoas inscritas com essa titulação, será reaberto o processo de inscrição, de 8 a 19 de junho, para portadores do título de Mestre.

O campus Pombal oferecerá o maior número de vagas, um total de 14. As oportunidades serão para o Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), destinadas a mestres e doutores, nas seguintes áreas: Economia; Engenharia Rural: Hidráulica e Edificações Rurais; Física; Química; Geociências; Citologia e Histologia; Engenharia Rural e Máquinas e Mecanização; Termofluídos; Química Ambiental; Saneamento Ambiental; Desenvolvimento sustentável; Gestão, Legislação e Direito Ambiental e Economia Ambiental.

Apenas Física e Desenvolvimento sustentável; indicadores de sustentabilidade; recursos naturais e energias; ecologia do semi-árido oferecerão duas vagas cada. As demais, apenas uma.

Outras informações no www.ufcg.edu.br
Da redação com Ascom UFCG

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!