header top bar

section content

IFPB divulga nova lista

A escola Tecnica está convocando nove candidatos

Por

03/03/2009 às 09h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando nove candidatos aprovados no último Processo Seletivo Unificado (PSU 2009) a se matricularem. Eles estão incluídos na lista de terceira chamada do Campus Cajazeiras divulgada pela Diretoria de Ensino. Os futuros estudantes do IFPB devem se matricular até o dia 6 de março. Há cinco convocados para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dois para o Ensino Técnico Integrado ao Médio
(Etim) de Edificações e dois para cursos subseqüentes de Eletromecânica e Edificações. As matrículas ocorrem na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

É necessário apresentar cópias autenticadas do Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar de Ensino Fundamental (para aqueles do Etim) e do Ensino Médio (para os cursos subseqüentes e o curso superior); Certidão de Nascimento ou casamento, CPF, RG, e entregar uma foto 3×4. Para os maiores de 18 anos, é preciso apresentar cópia do Título Eleitoral, com comprovação
de regularidade e certificado de reservista (homens). Embora os dois candidatos aos cursos subseqüentes estejam sendo convocados a
preencherem vagas para o período 2009.2, eles devem se matricular também nesta semana. Somente no campus João Pessoa e nos demais campi que funcionarão a partir de agosto é que a matrícula do segundo período será realizada em junho.

Re-opção de curso
A Diretoria de Ensino do IFPB também lançou uma Instrução Normativa referente à re-opção de cursos para os aprovados e não-classificados no PSU 2009. De acordo com o documento assinado pelo professor Raimundo Nonato Furtado, a Coordenação de Controle Acadêmico de Cajazeiras está autorizada a fazer a re-opção dos inscritos inicialmente às vagas do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o de Tecnologia em Automação Industrial, no período 2009.2. 

Os candidatos interessados devem assinar Termo de Re-opção de Curso na CCA e proceder a sua matrícula normalmente. A Coordenação de Cajazeiras deve obedecer rigorosamente à classificação no curso original em ordem decrescente. 

A mesma autorização está sendo concedida para os diversos cursos dos campi da Expansão II, em Cabedelo, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel que iniciam suas atividades a partir de agosto. A instrução normativa pode ser consultada no link clicando aqui.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: