header top bar

section content

Vestibular: dois candidatos são eliminados por uso de celular e 761 faltam às provas

Na manhã deste domingo, 14, mais de 12 mil pessoas estavam aptas a fazer as provas do da 2ª etapa do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Desse total 763 foram eliminados. Desse total, 761 candidatos, ou 6,17%, dos inscritos, não compareceram aos locais aonde a prova estava seria aplicada. Ainda dois […]

Por

15/12/2008 às 00h26

Na manhã deste domingo, 14, mais de 12 mil pessoas estavam aptas a fazer as provas do da 2ª etapa do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Desse total 763 foram eliminados.

Desse total, 761 candidatos, ou 6,17%, dos inscritos, não compareceram aos locais aonde a prova estava seria aplicada. Ainda dois candidatos foram eliminados por fazer uso de celular, o que é expressamente proibido. O gabarito ainda não foi divulgado.

A relação dos classificados será divulgada no dia 14 de janeiro de 2009. O Processo Vestibular oferece este ano 3.905 vagas para a matrícula inicial, no ano de 2009, nos cursos superiores de graduação e de tecnologia.

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda