header top bar

section content

Escola Cirineus completa 25 anos de inclusão

Mais de duas décadas atuando na sociedade cajazeirense, a escolinha do grupo Cirineus do Caminho se orgulha de continuar cumprindo com qualidade o importante papel de inclusão social na região. Este mês, a escolinha completa 25 anos de fundação, e é dona de uma das mais belas histórias de carinho e apoio a crianças e […]

Por

06/12/2008 às 18h38

Mais de duas décadas atuando na sociedade cajazeirense, a escolinha do grupo Cirineus do Caminho se orgulha de continuar cumprindo com qualidade o importante papel de inclusão social na região.

Este mês, a escolinha completa 25 anos de fundação, e é dona de uma das mais belas histórias de carinho e apoio a crianças e jovens portadoras de necessidades especiais no Estado.

A escolinha Cirineus do Caminho realiza um prestigiado trabalho de atendimento escolar a crianças especiais de Cajazeiras e região. Este trabalho é feito em convênio com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e ainda recebe ajuda de custo de uma instituição nacional.

A escola conta com 28 alunos especiais e 24 alunos normais, e a partir de 2009 vai oferecer Ensino Infantil e Fundamental, além de projetos de oficinas de Informática, Artes Plásticas, artesanato e leitura.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: