header top bar

section content

Cefet de Cajazeiras completa 14 anos

A Escola Técnica de Cajazeiras (Cefet UNED-CZ) completa neste mês de dezembro, 14 anos de fundação. Para comemorar a data, a instituição realizou uma grande programação religiosa, social e esportiva. As comemorações deram início com a 2ª Semana de Ciência e Tecnologia e a 1ª Semana de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Softwares). Além disso, […]

Por

06/12/2008 às 18h24

A Escola Técnica de Cajazeiras (Cefet UNED-CZ) completa neste mês de dezembro, 14 anos de fundação. Para comemorar a data, a instituição realizou uma grande programação religiosa, social e esportiva.

As comemorações deram início com a 2ª Semana de Ciência e Tecnologia e a 1ª Semana de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Softwares). Além disso, o evento contou com palestras, mini-cursos e exposições artísticas.

O encerramento aconteceu na manhã desta sexta-feira, com um torneio desportivo realizado no ginásio e no parque aquático da escola.

O Cefet de Cajazeiras foi uma conquista do ex-deputado federal Edme Tavares, que há muito tempo entendia que Cajazeiras precisava de uma instituição que pudesse unir o Ensino Médio a cursos profissionalizantes.

A UNED-CZ sempre figurou entre as melhores escolas do Estado, e hoje conta também com cursos de nível superior, além de uma estrutura invejável para os padrões do sertão paraibano, com um auditório sempre bem cuidado, uma boa estrutura de ginásio poli esportivo, e um belo parque aquático.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras