header top bar

section content

Colégio Estadual de Cajazeiras participa do projeto Amigos da Escola, da Globo

O mês de Novembro promete para a Escola Estadual Professor Crispim Coelho. Durante toda esta terça-feira (04), a feira de ciências anual agitou a tradicional escola. O evento foi sucesso de público e teve um número de escritos bem maior que a do ano passado. Nesta sexta-feira (07), será a vez de a escola participar […]

Por

05/11/2008 às 19h25

O mês de Novembro promete para a Escola Estadual Professor Crispim Coelho. Durante toda esta terça-feira (04), a feira de ciências anual agitou a tradicional escola. O evento foi sucesso de público e teve um número de escritos bem maior que a do ano passado.

Nesta sexta-feira (07), será a vez de a escola participar de uma gincana organizada pelo projeto Amigos da Escola, da Rede Globo. O evento acontecerá na quadra do colégio Dom Moisés Coelho, e terá a cobertura completa da própria Rede Globo, com a participação de pelo menos dez escolas de Cajazeiras.

Do dia sete ao dia quatorze, a direção da escola fará uma semana de provas visando preparar os alunos para o vestibular. E encerrando o mês, é a vez dos Jogos Escolares Internos, que é sempre promessa de grande público durante a semana.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula