header top bar

section content

Colégio Estadual de Cajazeiras participa do projeto Amigos da Escola, da Globo

O mês de Novembro promete para a Escola Estadual Professor Crispim Coelho. Durante toda esta terça-feira (04), a feira de ciências anual agitou a tradicional escola. O evento foi sucesso de público e teve um número de escritos bem maior que a do ano passado. Nesta sexta-feira (07), será a vez de a escola participar […]

Por

05/11/2008 às 19h25

O mês de Novembro promete para a Escola Estadual Professor Crispim Coelho. Durante toda esta terça-feira (04), a feira de ciências anual agitou a tradicional escola. O evento foi sucesso de público e teve um número de escritos bem maior que a do ano passado.

Nesta sexta-feira (07), será a vez de a escola participar de uma gincana organizada pelo projeto Amigos da Escola, da Rede Globo. O evento acontecerá na quadra do colégio Dom Moisés Coelho, e terá a cobertura completa da própria Rede Globo, com a participação de pelo menos dez escolas de Cajazeiras.

Do dia sete ao dia quatorze, a direção da escola fará uma semana de provas visando preparar os alunos para o vestibular. E encerrando o mês, é a vez dos Jogos Escolares Internos, que é sempre promessa de grande público durante a semana.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: