header top bar

section content

Programa de Inclusão Digital da Fundação Banco do Brasil chega ao Tênis Clube

O Programa de Inclusão Digital da Fundação Banco do Brasil vai beneficiar um dos clubes sociais mais antigos de Cajazeiras e do sertão paraibano, o Cajazeiras Tênis Clube. A fundação assegurou recursos para a implantação do referido projeto durante encontro de capacitação para educadores sociais, realizado na semana passada em Brasília. Os recursos são na […]

Por

01/11/2008 às 19h11

O Programa de Inclusão Digital da Fundação Banco do Brasil vai beneficiar um dos clubes sociais mais antigos de Cajazeiras e do sertão paraibano, o Cajazeiras Tênis Clube. A fundação assegurou recursos para a implantação do referido projeto durante encontro de capacitação para educadores sociais, realizado na semana passada em Brasília.

Os recursos são na ordem de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), viabilizados através do convênio de parceria, contemplando o Tênis Clube com 11 computadores modernos com acessórios e acesso à Internet banda larga.

A campanha foi promovida pela AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará), em parceria com o Rotary Clube, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Loja União Maçônica e o Lions Club.

Da redação, com informações do Gazeta do Alto Piranhas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares