header top bar

section content

Tradicional escola de Cajazeiras completou 65 anos com programação especial – Confira as fotos e Vídeo!

As alusões ao aniversário começaram na quinta, com uma missa especial. E na manhã e tarde da sexta, a escola parou para comemorar no ginásio

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2016 às 20h05 • atualizado em 11/04/2016 às 00h35

A escola Estadual de Ensino Fundamental Dom Moisés Coelho, em Cajazeiras, completou 65 anos de fundação nesta sexta-feira (8). Para comemorar a data, diretoria, professores e alunos organizaram várias atividades artísticas no ginásio da escola.

Comemoração aconteceu no ginásio da escola

Comemoração aconteceu no ginásio da escola

As alusões ao aniversário começaram na quinta, com uma missa celebrada pelo padre Janilson Rolim, da Paróquia São João Bosco. E na manhã e tarde da sexta, a escola parou para comemorar no ginásio, com um grande público.

A festa contou com as presenças da diretora da 9ª Gerência Regional de Ensino, Adreia Braga; da secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Francisca Campos; do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de São José de Piranhas, Capitão Fernando, e do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim.

Aparecida Formiga, diretora da escola

Aparecida Formiga, diretora da escola

Alunos apresentaram números de dança, música, teatro e participaram de atividades esportivas.

A diretora Aparecida Formiga ressalta que a escola está melhorando sua estrutura física e o nível de ensino. Essa evolução, segundo ela, é percebida nos resultados que os alunos apresentam e na grande procura por matrículas. Atualmente a Escola Dom Moisés Coelho possui 1.070 alunos divididos nos três turnos.

– Nós estamos de parabéns pela escola de valor, pelo ensino de qualidade e pelos resultados que acontecem a cada dia na nossa escola. É uma escola que é sempre procurada porque é um polo, é uma escola modelo, é um ensino de qualidade.

MAIS FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: