header top bar

section content

Empresária de Cajazeiras inova e inaugura novo empreendimento dentro de Faculdade

Assim como a matriz, a nova Livraria Universitária oferece uma grande diversidade de títulos acadêmicos, técnicos e literários

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2016 às 18h58 • atualizado em 24/05/2016 às 22h45

Uma das principais livrarias de Cajazeiras fechou uma parceria com uma das melhores faculdades da região, e o resultado não poderia ser outro: sucesso! A Livraria Universitária inaugurou uma filial na FASP (Faculdade São Francisco da Paraíba), com o ambiente, atendimento e preços que os clientes já conhecem.

Livraria Universitária (5)

Nova Livraria Universitária na FASP

Assim como a matriz no Centro, a nova Livraria Universitária na FASP oferece uma diversidade de livros imprescindível para sua estante. Os alunos podem obter livros acadêmicos e técnicos, voltados para os cursos da FASP, bem como livros de literatura e outros gêneros.

Os preços e facilidade no pagamento são os mesmos, além da vantagem de o cliente poder encomendar livros. Junte tudo isso a um ambiente amplo, climatizado e ótimo atendimento. A garantia é de sucesso e satisfação do público.

“A gente recebeu esse convite e espera levar educação, conhecimento, o valor da leitura mais próximos dos estudantes. A educação é tudo, a leitura é tudo”, ressalta a proprietária da livraria, Regina Moura.

Livraria Universitária (10)

Vera Lúcia Soares, diretora da FASP, e Regina Moura, proprietária da Livraria Universitária

“A Faculdade São Francisco está com grandes inovações, e agora nós fomos incentivadores para implantar essa livraria, porque o livro mais perto do aluno vai instigar o aluno e desenvolver a cultura de adquirir o livro, e não estudar só por cópias ou pelo caderno”, destaca a professora do cruso de Administração da FASP, Graça Brasil.

O fisioterapeuta Raphael Barbosa, cliente da Livraria Universitária, completa: “Uma livraria sempre vem a contribuir no conhecimento do próximo. E estando numa instituição de ensino, ela tende a agregar ainda mais esse conhecimento, oferecendo a oportunidade de os alunos adquirirem os livros, o material de estudo na própria universidade.”

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan