header top bar

section content

Sousense filha de agricultores é aprovada para curso na USP; Ela estuda em Cajazeiras

O curso foi idealizado com o objetivo de fornecer e ampliar conhecimentos nas áreas de Microbiologia e Biologia Molecular.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/06/2016 às 13h16 • atualizado em 10/06/2016 às 19h08

A sousense Aline Trajano do Nascimento, de 22 anos, foi selecionada para participar do curso de Microbiologia e Biologia Molecular Aplicada que será realizado na Universidade de São Paulo (USP). Ela é filha dos agricultores Francisco Chagas do Nascimento e Joana Darc Trajano do Nascimento.

Aline cursa o quinto período do curso de biomedicina na Faculdade Santa Maria em Cajazeiras. Mais de 1,6 mil universitários de todo o País se inscreveram para concorrer as 40 vagas. Aline e mais outras duas sousenses foram selecionadas e irão se especializar na universidade de São Paulo.

O curso foi idealizado com o objetivo de fornecer e ampliar conhecimentos nas áreas de Microbiologia e Biologia Molecular Aplicada.

“Eles avaliaram as melhores notas de cada disciplina cursada, principalmente as notas de microbiologia e biologia molecular. Graças a Deus fui selecionada, estou muito feliz, é uma oportunidade única na vida de um acadêmico”, destacou Aline.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!