header top bar

section content

Sousense filha de agricultores é aprovada para curso na USP; Ela estuda em Cajazeiras

O curso foi idealizado com o objetivo de fornecer e ampliar conhecimentos nas áreas de Microbiologia e Biologia Molecular.

Por Campelo Sousa

10/06/2016 às 13h16 • atualizado em 10/06/2016 às 19h08

A sousense Aline Trajano do Nascimento, de 22 anos, foi selecionada para participar do curso de Microbiologia e Biologia Molecular Aplicada que será realizado na Universidade de São Paulo (USP). Ela é filha dos agricultores Francisco Chagas do Nascimento e Joana Darc Trajano do Nascimento.

Aline cursa o quinto período do curso de biomedicina na Faculdade Santa Maria em Cajazeiras. Mais de 1,6 mil universitários de todo o País se inscreveram para concorrer as 40 vagas. Aline e mais outras duas sousenses foram selecionadas e irão se especializar na universidade de São Paulo.

O curso foi idealizado com o objetivo de fornecer e ampliar conhecimentos nas áreas de Microbiologia e Biologia Molecular Aplicada.

“Eles avaliaram as melhores notas de cada disciplina cursada, principalmente as notas de microbiologia e biologia molecular. Graças a Deus fui selecionada, estou muito feliz, é uma oportunidade única na vida de um acadêmico”, destacou Aline.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: