header top bar

section content

Escola de Cajazeiras realiza 1º São João sob nova direção e anuncia importante mudança

Polivalente Estadual Cristiano Cartaxo deixou de ser Escola Profissionalizante para ser Escola Cidadã Integrada Técnica

Por Jocivan Pinheiro

17/06/2016 às 14h13 • atualizado em 17/06/2016 às 16h50

Uma das mais tradicionais escolas públicas da Cajazeiras, o Polivalente Estadual Cristiano Cartaxo está sob nova direção há apenas dois meses e já sofreu uma grande transformação, deixando de ser Escola Profissionalizante para ser Escola Cidadã Integrada Técnica, a primeira do Estado.

A mudança traz para a unidade de ensino outra perspectiva na formação do aluno, além de novos cursos como Secretariado, Comércio, Administração e Informática.

Lisiê Saraiva, nova diretora do Polivalente

Lisiê Saraiva, nova diretora do Polivalente

A nova diretora Lisiê Saraiva anuncia que haverá outras mudanças no Polivalente – estruturais e administrativas – a fim de melhorar a qualidade do ensino e também preparar os estudantes para o mercado de trabalho.

“Estamos na luta para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino dessa escola, que é a nossa prioridade. A gente está investindo todos os nossos esforços para que nós possamos preparar cidadãos conscientes para sua inserção no mercado de trabalho”, destaca.

A vice-diretora Aristela Fonseca frisou que a nova direção preza pela união harmoniosa entre administradores, professores, alunos, pais, demais funcionários e a comunidade.

“É uma felicidade muito grande a gente fazer um trabalho coletivo. Quando a gente se candidatou, a gente primou pela união, então aqui não tem direção isolada de vice-direção. Nós estamos com uma cara nova, viemos para fazer a diferença e nós queremos fazer, e para isso a gente precisa sempre do apoio de todo mundo, e graças a Deus nesse momento a gente está tendo.”

Nesta sexta-feira (17) a escola realizou sua primeira festa junina sob o comando da gestão de Lisiê e Aristela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: