header top bar

section content

Secretária de educação da região de Cajazeiras foi escolhida entre as 20 melhores do Brasil

O título é concedido às entidades governamentais como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo desenvolvido na atual gestão.

Por Luzia de Sousa

26/07/2016 às 14h53

Secretária está entre as melhores do Brasil

A Secretária de Educação de Poço de José de Moura, a professora Núbia Naiete de Moura Dantas, vai receber na próxima sexta-feira (29/07), no Recife, a Medalha Brasil-Suíça em Educação e Certificado de Qualidade Total. Uma premiação é destinada aos 20 melhores Secretários de Educação do país.

A classificação foi obtida através de pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação), conquistada por meio do trabalho realizado em educação, infraestrutura e transparência.

A secretária Núbia Naiete falou da importância do prêmio destacando que “essa premiação estimula o trabalho, o comprometimento que nós temos diante dos desafios da educação municipal. Esse reconhecimento é de todos que fazem a educação do município, partindo da secretaria até as nossas escolas”, enfatizou.

O título é concedido às entidades governamentais como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo desenvolvido na atual gestão, atende os requisitos de excelência em gestão pública. Foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos estaduais, federal, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

A cerimônia de entrega de premiação será realizada no Internacional Palace Hotel, em Boa Viagem, Recife.

DIÁRIO DO SERTÃO com Wlisses Estrela

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan