header top bar

section content

Colégio de Cajazeiras inicia matrículas para novatos e prepara dois grandes eventos

Colégio Nossa Senhora do Carmo fecha o ano letivo 2016 com Jogos Escolares Internos e Auto de Natal

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2016 às 15h37 • atualizado em 08/11/2016 às 21h07

O Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmelita), em Cajazeiras, já iniciou as matrículas para o ano letivo 2017. A princípio as matrículas estão abertas apenas para os calouros, e se estendem até janeiro. Já os veteranos poderão renovar suas matriculas a partir do dia 26 de dezembro até o final de janeiro.

Colégio Nossa Senhora do Carmo

Colégio Nossa Senhora do Carmo

Apesar de as matrículas já terem começado, o ano letivo 2016 ainda não chegou completamente ao fim. O diretor pedagógico Wesley Gonçalves lembra que o Carmelita ainda vai realizar os dois eventos mais tradicionais do seu calendário: os Jogos Escolares Internos e o Auto de Natal.

VEJA TAMBÉM: 5ª Semana da Leitura do Colégio Carmelita leva crianças ao mundo da literatura

Fundado há mais de 70 anos, o Colégio Carmelita é um dos mais tradicionais e requisitados da região devido à qualidade do ensino, estrutura e organização. Ele recebe crianças a partir de 3 anos de idade, tendo quatro graus de ensino: infantil, fundamental 1 e 2, e ensino médio.

Wesley Gonçalves comemora o sucesso do ano letivo 2016 e convida os pais a matricularem seus filhos na escola. “Um grande ano está sendo concluído, com grandes resultados. A proposta pedagógica foi aceita por todos. A comunidade entende nosso trabalho e a credibilidade nos credencia a convidar para mais um ano, para fazer parte dos quadros do Colégio Nossa Senhora do Carmo.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: