header top bar

section content

UNICEF: Santa Helena é contemplada com selo do Fundo das Nações Unidas; Secretária comemora

A solenidade de entrega do certificado ocorrerá em 1º de dezembro deste ano, no Centro Cultural José Lins do Rêgo, na cidade de João Pessoa. Confira!

Por Diário do Sertão

22/11/2016 às 18h10 • atualizado em 22/11/2016 às 18h15

O Fundo das Nações Unidas para Infância concedeu ao município de Santa Helena, no Sertão do estado, o selo UNICEF. A comunicação, através de um convite para participar de solenidade para entrega do certificado foi feito nesta teça-feira (22).

+ Santa Helena realiza 2º fórum comunitário e fica perto de conquistar Selo Unicef – Vídeo

O selo aprova a gestão da educação infantil em sua edição 2013-2016. A solenidade de entrega do certificado ocorrerá em 1º de dezembro, no Centro Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

“A conquista desse selo é graças aos investimentos que o município faz na políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, e em parceria com vários secretarias e entidades”, destacou a secretária de educação Rosângela Tavares

O convite chegou nesta terça-feira a cidade de Santa Helena

O convite chegou nesta terça-feira a cidade de Santa Helena

Entenda
No mês de junho, a prefeitura de Santa Helena realizou uma etapa em busca do Selo Unicef de igualdade social, educação e proteção para crianças e adolescentes do município. Com a participação de todas as secretarias municipais, foi realizado o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef.

O objetivo desses fóruns é estabelecer um espaço de engajamento para toda a sociedade no planejamento, acompanhamento e avaliação de um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social.

Essas ações buscam garantir a igualdade de oportunidade no acesso aos direitos para que cada criança se desenvolva protegida da violência, brinque, aprenda e viva com plenitude a sua infância e adolescência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: